25-04-2011 18:40

Comunicado - CCP reúne com PSD

 CCP reúne com PSD

25 de Abril de 2011

 A Comissão Coordenadora Permanente dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança (CCP), de que fazem parte os Sindicatos e Associações mais representativos do sector da Segurança Interna, no âmbito das políticas que têm sido implementadas para a Segurança Interna, e tendo em conta as preocupações dos profissionais das várias forças e serviços de segurança, solicitou reuniões com os diversos partidos políticos com representação parlamentar.

 

Os objetivos destas reuniões passam pela análise ao atual estado do Sistema de Segurança Interna e das várias politicas que os partidos têm para as diversas forças de segurança.

 

Perceber as propostas dos partidos políticos que visa a optimização e agilização de procedimentos de forma a permitir uma melhoria substancial no serviço que os Profissionais das FSS prestam aos cidadãos.

 

Dar a conhecer o sentimento que reina nos profissionais dos vários serviços e instituições policiais.

Nesse sentido, amanhã dia 26 de Abril, pelas 17H00, a CCP vai reunir com o presidente do PSD, Dr. Pedro Passos Coelho, na sede nacional do PSD

Download Comunicado

 

O Secretariado Nacional da

 Comissão Coordenadora Permanente 

—————

Voltar


Contatos

Comissão Coordenadora Permanente

Av. Santa Joana Princesa, 2
1700-357 Lisboa


213475394/5
Ver contactos Gab.Coordenadores



Questionário

Acha importante a existência desta estrutura?

Sim (2.245)
87%

Não (343)
13%

Total de votos: 2588