CCP assina protocolo com a PAS

   A Comissão Coordenadora Permanente- CCP, celebrou um protocolo com a Companhia de Seguros Generali, através da sua parceria com a Paulo Albuquerque Seguros.

   O protocolo agora assinado visa um seguro com cobertura de acidentes pessoais que vem  salvaguardar os riscos profissionais e extra-profissionais.

    Tem como coberturas:

                                              - Morte e invalidez;

                                                - Despesas de tratamento e repatriamento;

                                                - Indeminização diária por paralização devido a internamento hospitalar.

     Este seguro é vantajoso para os profissionais das forças e serviços de segurança, pois vem colmatar uma lacuna detetada e que salvaguarda os riscos de ser profissional de segurança pública.

 Protocolo de colaboração (download)

 Folheto explicativo (Flyer ACidentes pessoais.pdf (562,4 kB))

    Para mais esclarecimentos devem contatar www.albuquerqueseguros.com ou através dos telefones 229 446 487 / 229 446 488 ou telemovel 917 225 455 / 919 679 407 -   email:  geral@albuquerqueseguros.com

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

      


 Realizaram-se, no dia 17/11/2010, as II Jornadas de Criminologia, organizado pelo Núcleo de Criminologia da Universidade Fernando Pessoa, onde a ASPP/PSP e a CCP foram parceiros.

   Toda a informação em: https://ncufp.blogspot.com/

   Ver programa e Folheto

   Com diversas intervenções de personalidades de vários quadrantes socio-profissionais, foi debatido e analisado a problemática da criminologia, terrorismo, sua globalização e da segurança interna em Portugal.

   Jornadas que contaram com o contributo do Dr. Artur Pereira, ex-Director Adjunto da PJ, abordando a temática do terrorismo global e suas implicações. Do Dr. Salvado Trigo, reitor da UFP, que efectuou uma resenha histórica do estudo da ciminologia.

   Oportunidade também para uma visão no campo jornalistico do terrorismo nacional e de estado, por Eduardo Damaso, Director Adjunto do Jornal Correio da Manhã.

    Por sua vez o Dr. Paulo Rodrigues, Secretário Nacional da CCP / Presidente da ASPP/PSP e o Dr. Carlos Garcia, Presidente da ASFIC/PJ apresentaram os seus conceitos de uma policia única nacional.

       ver fotos + fotos

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

 A Comissão Coordenadora Permanente vai organizar um Encontro Nacional para debater os reflexos do Plano de Austeridade e os reflexos que irá ter nas Forças de Segurança.

 

Para informações sobre transporte ou outras contactar tel: 228 325 036,

cartaz Download

 COMUNICADO

    A Comissão Coordenadora Permanente dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança (CCP), de que fazem parte os Sindicatos e Associações mais representativos do sector da Segurança Interna, vai realizar amanhã, dia 4 de Novembro, no Auditório D. Pedro IV, Av. D. Carlos I, 124 J, em Lisboa, pelas 14h30, um Encontro Nacional de Dirigentes para aprovar uma Moção que será entregue ao Governo,

  Comunicado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eventos

PETIÇÃO - LIBERDADE SINDICAL

   Informa-mos que ainda se encontra a decorrer uma Petição Pública levada a efeito pela Associação Sócio Profissional da Polícia Marítima (ASPPM) vindo peticionar junto da Assembleia da Republica, em conjunto com os demais subscritores, o exercício da liberdade sindical, direito de negociação colectiva, e de participação dos profissionais da Polícia Marítima.

    A ASPPM convida todos os profissionais da PM, as Forças e Serviços de Segurança congéneres, e sobretudo os portugueses, a associarem-se a esta evolução social da Polícia Marítima.

   APÓS SUBSCREVEREM A PETIÇÃO, É NECESSÁRIA A SUA CONFIRMAÇÃO.  

O SITE PETIÇÃO ONLINE, DEVOLVERÁ À CAIXA DE CORREIO DO SUBSCRITOR, UMA LIGAÇÃO PARA O EFEITO.

 

  PODEM FAZER O DOWNLOAD DA PETIÇÃO EM PAPEL PARA RECOLHA DE ASSINATURAS AQUI.

 

Devem fazer chegar as folhas ao sócio da ASPPM ou através do mail:  asp.policia.maritima@gmail.com

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS NESTA CAUSA JUSTA


Contatos

Comissão Coordenadora Permanente

Av. Santa Joana Princesa, 2
1700-357 Lisboa


213475394/5
Ver contactos Gab.Coordenadores



Questionário

Acha importante a existência desta estrutura?

Sim (2.227)
87%

Não (326)
13%

Total de votos: 2553